Programa Aedes em Foco oferta curso para professores de Cedro
23 de Novembro de 2018, 00:34

20181122 215827
Prezados professores da rede pública de ensino de Cedro, sejam bem-vindos ao programa Aedes em Foco, uma parceria da UFC com o Governo do Estado do Ceará e Prefeitura do Cedro.

Iniciaremos nossas atividades junto ao corpo docente de Cedro ofertando o curso de Educação em ação contra o Aedes aegypti, com início a partir do dia 27 de novembro.

Este curso, com duração de 40 horas, tem como principal objetivo preparar professores das escolas públicas de Cedro a instruírem alunos e seus familiares na formação de Brigadas para atuarem no processo de prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Além disso, as aulas irão esclarecer a importância de ferramentas digitais, como o aplicativo Aedes em Foco, que se dispõe para identificação de focos de mosquitos. As aulas e as avaliações serão on-line, ambas ministradas no Ambiente Virtual SOLAR.

SOBRE A MATRÍCULA

Para a efetivação da matrícula, faz-se necessário o preenchimento dos dados solicitados abaixo até dia 25 de novembro no seguinte endereço: