Aedes em Foco oferta curso para alunos de escolas públicas do Estado
14 de Fevereiro de 2019, 11:13

Img 20180814 090355

O Programa Aedes em Foco está com inscrições abertas para o curso de " Luz, câmera e criação: como fazer vídeos digitais para redes sociais.”

Este curso, que terá início no dia 27 de fevereiro, tem como principal objetivo, possibilitar ao corpo discente das escolas públicas do Estado, a criação e edição de vídeos que irão auxiliar no processo de prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

Os alunos serão esclarecidos sobre os conceitos de edição de vídeo e suas especificidades a respeito do Aedes aegypti. E ainda aprenderão como usar as mídias sociais para publicação dos materiais produzidos.

As aulas e as avaliações serão on-line, ambas ministradas no Ambiente Virtual SOLAR.

SOBRE A MATRÍCULA

As inscrições deverão ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Para efetivar a sua matrícula, acesse o formulário: encurtador.com.br/iDVX6

Universidade Federal do Ceará

Instituto UFC Virtual